Escolhi a cozinha, como já tinha explicado e comecei pelos armários, haviam alguns que estavam bem desarrumados. Coloquei então uma mini prateleiras nos interiores e guardei melhor as coisas por temas: pastelaria, travessas de forno, loiça, etc, etc.
As duas cestas com asas foram doadas e as caixas de gelados vazias também.
Antes |
Depois |
Eu até tirei fotos do antes e depois, mas o efeito visual delas iria-vos fazer perguntar: qual é a diferença. Eu noto-a, porque foi feito por mim, mas reconheço que aos olhos de outros possa não ser reconhecível.
Os armários com garrafas (cheguei a contá-las e passei mesmo as 70), já os encontrei mais cheios... não... não estamos a apanhar bebedeiras cá em casa, estamos apenas a não deixá-las esquecidas. Por exemplo, no próximo sábado vou levar um Licor de Ginga para um jantar de amigos.
Isto era o antes:
Faltam as que passaram para a despensa: Vinhos do Porto, Jeropiga, Aguardente, Licores, etc.
Por ultimo, o meu objectivo era organizar a parte das receitas e livro de culinárias, mas já não tive tempo. Não fica esquecido!
Experimentem, é uma boa sensação de alivio.
Eu apesar de não ter tanta coisa como tu, também gostava de conseguir ter tudo tão mais organizado. As vezes compro coisas e chego a casa vejo que afinal ainda tinha!
ResponderEliminarTambém me acontece e penso que não é só na cozinha, é com roupas, acessórios, etc. Sobretudo quando se muda de estação, esqueço-me de muitas coisas que afinal tenho.
ResponderEliminar