quarta-feira, 4 de outubro de 2017

4 Anos

Finalmente o aniversário do meu "piqueno" chegou. 
Segundo ele, já tinha feito 3 anos, então tinha 4 e andou meses a insistir com toda a gente que tinha 4... por isso só faltava mesmo comemorá-los.

No sábado reunimos a família e alguns amigos em casa.
À excepção do bolo, preparei tudo em casa, é assim que me faz mais sentido e é assim que consigo controlar melhor os ingredientes usados, nomeadamente, reduzir o açúcar em todas as receitas.

Escolhi o tema, o aniversariante escolheu o bolo e a a nossa amiga Ana conseguiu recriá-lo, como sempre aliás.


Imprimi algumas coisas relacionadas com o faisca, fiz bandeirolas, balões a fazerem de semáforos e algumas etiquetas a indicar os pratos preparados. Com muita pena tive que usar pratos de plástico para servir, mas não conseguir alternativa viável e os pratos de loiça estavam foram de questão para o lanche/jantar volante e com crianças a correr.


Para segunda-feira, fiz um bolo simples para levar para a escola e tive o cuidado de escolher as bebidas com menos açúcar possível. São dias excepcionais, mas é possível ter alguns cuidados e foi precisamente isso que nos pediram na reunião de inicio de ano lectivo.


Parabéns filho por estes 4 anos de aprendizagem contigo. Cada ano tem sido diferente, pois ainda estas a formar a tua personalidade e a aprender muito, mas sou muito grata pela criança feliz que és. Trocaste de escola de um dia para outro, sem conhecer ninguém e só não corre melhor porque te chateais comigo porque eu "não te devia ir já buscar".😊

Que orgulho filho. Muitos Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário