A primeira vez que lá fui foi aqui com as primas achibi e Inkilina, penso que em 2010 se não estou em erro, adorei.
Este ano, a coisa não correu como eu estava á espera, aquando da primeira vez, quase toda a feira se concentrou na zona do castelo ocupando variadíssimos espaços, e com muitas decorações alusivas ao chocolate, com muitas barraquinhas e animação, este ano, a zona do castelo estava completamente abandonada nesse sentido, não havia nada para ver.
Deram-nos uma mapa á entrada, ( que não estava nada bem estruturado e muito difícil de interpretar), e tínhamos de visitar as zonas assinaladas a vermelho, que eram os sítios onde havia então exposições de chocolate, esculturas de chocolate, chocolate artesanal, bolos de cake design entre outros, basicamente faziam-te andar pelas ruazinhas de Óbidos, uma bela forma de visitares mais sítios e mais comerciantes.
O bilhete que compramos é que davam acesso ás zonas vermelhas, de resto não é preciso bilhete pra nada.
Em relação á primeira vez que fui, achei os trabalhos feitos em chocolate imponentes, algo de extraordinário, que me causaram impacto, este ano achei fraquinho, muito fraquinho, e quem foi comigo achou o mesmo.
Achei que este ano a feira não estava funcional, com alguma falta de organização e muito, muito pouca animação nas ruas.
Sem comentários:
Enviar um comentário