sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mimar o corpo e a mente !!

É bom de vez em quando dedicarmos algum tempo a nós próprias para nos mimarmos, ao sons mimarmos o nosso corpo, estamos também a mimar a nossa mente.
Hoje tirei o dia de férias, para preparar o fim-de-semana de festa que se aproxima, e para me Mimar!!
Ás 10h da manhã já estava na cabeleireira, supostamente ia só cortar as pontas que já estavam muito secas e danificadas, mas a minha cabeleireira, esta semana tinha-me mandado uma sms, com um tratamento inovador, para cabelo seco, desidratado, sem brilho, um tratamento com infravermelhos e ultra sons, assim que cheguei perguntei logo como funcionava,

"Ativador tricológico frio por infravermelhos e ultra sons
Este sistema Profisisonal de reparação capilar usa a vibração por alta-frequência dos ultra-sons para micronizar as partículas de água e ativar os ingredientes contidos nos produtos de tratamento, sendo dos mesmos assim transportados diretamente ao centro do cabelo. O cabelo é assim reparado e a cutícula perfeitamente selada. Os raios infravermelhos mantêm  a perfeita hidratação e equilíbrio dando assim disciplina e brilho."

muito simples, trata-se de uma prancha como as de alisamento mas que não alisa e também não aquece, uma prancha de ultra sons e infravermelhos, que é utilizada após a lavar o cabelo, aplica-se uma máscara de hidratação, seca-se um pouco e depois é só passar a prancha.
Acho que o cabelo ficou com um pouco mais de brilho e sinto-o mais sedoso, daqui a 15 dias vou experimentar outra vez.

Depois de tratar do cabelo foi a vez de tratar das unhas, fiz verniz gel!!


1 comentário:

  1. Tambem ja tratei das minhas unhas e depilação para o grande fim de semana. Conto com vocês para me tratarem do cabelo. Bjos

    ResponderEliminar