terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Um mês aprendo a mexer com a minha máquina fotográfica



... este é o mês!

Se eu tivesse a seguir o desafio da Thais Godinho este seria o mês para organizar o meu cantinho de estudos / leitura em casa, mas eu não sinto ainda preparada para tal desafio, os meus tempos livres são ainda muito inconstantes e quando me comprometo com alguma coisa, com alguém, gosto de cumprir, mas a prima achibi está a participar e está a sair-se muito bem. Mais alguém se quer juntar?

No entanto, há uma coisa que à muito quero fazer, aprender as funcionalidades da minha máquina fotográfica. Se que vale uma maquina cheia de coisas giras para se fazer, se apenas tiramos dela o básico? Apesar de mais de metade de Fevereiro estar passado, acho que este é o mês indicado para aprender algo novo.

Desafiem-se a vocês próprias primas, vão ver que é giro e vos trás algo novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário