sábado, 26 de setembro de 2015

Hidratar e preservar

Já à alguns meses que procurava uma garrafa ecológica para beber aguá diariamente, mas a ideia de garrafas com filtros nunca me agradou. Sustentabilidade sim, mas poupar também e sinceramente não me parece tão poupo pratico ter que adicionar mais um item na lista de compras.

Decidi-me quando encontrei uma garrafa de 750ml, o tamanho ideal para levar semanalmente para o trabalho. Aproveitei e comprei também para o mais novo que esta agora na sua melhor fase de autonomia. Com isto acabei de vez com as inúmeras garrafas de plástico cá em casa.


As garrafas são muitos fáceis de lavar, por isso é só estar atenta à sua limpeza. Ainda não convenci o marido a aderir, mas já cá tenho as garrafas para a mana e para a mãe.

Toca a hidratar, primas!!!!

3 comentários:

  1. Oh! Lembrava te de mim?! Que fixe! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a cor Salmão já há 1 anito, e é um espectaculo, acabei com as garrafas de plástico, todos dias vai comigo para o trabalho! E mesmo quando vou para outros sitios ando sempre com ela atrás! Mas o melhor mesmo é que não ganha cheiros!

    ResponderEliminar
  3. Ainda sou capaz de comprar a salmão, por ser mais pequena é mais leve para trazer na mala.

    ResponderEliminar