sábado, 2 de setembro de 2017

Destralhar 2017

À 2 anos que me propus a destralhar um objecto por dia, não porque tenha que ser mesmo, mas porque se não me desafio a mim mesmo, deixo andar e isso não me leva a bom caminho.

2016 foi assim

Total 400
A minha ideia inicial, para além de destralhar, era fazê-lo bem feito, evitando como destino o lixo comum, mas percebi que haviam coisas que iam ficando e outras que não tenho tenho para me dedicar a reciclar... não dá para tudo.
Vender objectos na internet continua a ser uma tarefa muito lenta, à muitos meses que não consigo vender nada, mas como diz um amigo meu, as coisas estão lá, sem pressa, elas lá irão.

Total 403
Tenho também feito um grande esforço à entrada de novas coisas em casa (pois senão o balanço final seria próximo de zero). O meu filho faz anos este mês e hoje mesmo decidimos que vamos oferecer-lhe um espectáculo, em vez de mais um brinquedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário