quinta-feira, 26 de julho de 2018

Gravidez não é doença mas que às vezes custa... custa

Muitos nos dizem para aproveitarmos a gravidez ao máximo, para descansarmos, para dormir, passear, etc.

Muitos nos dizem que devemos de parar de trabalhar cedo para aproveitar o momento... e por ai...

Até os médicos nos recomendam relaxar... que depois é que vai ser.


Mas bolas... às vezes essas mesmas pessoas também nos podiam facilitar um pouco a vida para ajudar a esse mesmo descanso.

Caramba, não são raras as vezes em que não me dão prioridade nas filas dos vários serviços... a lei continua a dar prioridade a gravidas (e outros) mas agora deixaram de haver filas prioritárias e é necessário estar sempre a pedir para nos deixarem passar... inclusive já me aconteceu estar na fila e pedirem-me a mim se podem passar à minha frente porque são apenas 2 ou 3 coisas....

Estes dias aconteceu-me a medica de família esquecer-se de passar 2 analises precisas para um 3º trimestre de gravidez, pois bem, uma custou-me 0,58€ a outra 35€. Acontece que a mesma médica se encontra de férias e preciso que outro médico que passe um P1... Pois bem, já fiz a analise, já fui ao centro de saúde pedir o P1, acontece que só me passam com uma consulta... o que quer dizer que hoje ainda lá volto.

Descansar? Foi isso que me recomendaram? Pois eu também gostava de não ter de dar tantas voltas, mas tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário