segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A 1 mês do Natal...

Dentro de um mês conto já estar reunida com a minha família por esta hora, reina sempre a união, a partilha, a alegria, tristeza, mas também a confusão típica de uma família numerosa.

Mas para que tudo corra sobre rodas, há que preparar as coisas com antecedência. Eu gosto de gozar o Natal com alguma tranquilidade, pelo que detesto deixar tudo para a ultima. Stresso mesmo com isso!

Check list:
Presentes - Todos escolhidos, metade comprados e alguns em execução;
Enfeito para a árvore da escolinha do meu mais novo - Pronto;
Entradas e sobremesas - Em alinhamento com as primas ;
Arvore e decoração - Como manda a tradição, a 8 monto, a 6 desmonto;
Advento para a afilhada - Pronto a entregar;
Ensaios para a participação na festa de Natal do E - quase, quase...

Este fim de semana adiantei algumas coisas, no próximo conto deixar já quase tudo mesmo pronto. Gosto de entrar em Dezembro já a gozar o espírito Natalício, acho que de outra forma não faz muito sentido.

Eu volto... com a minha árvore!

1 comentário: