quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Momento Dona de Casa #3

Esta dita é da Tia Téta... que eu não sou tanto de inventar, mas testar as invenções dos outros é comido. ;-)

À quase 1 ano atrás queimei um tacho a fazer a sopa... imagine-se!!! Nunca mais me lembrei, fui à minha vidinha e quando voltei já não havia água nenhuma, mas sim um fundo todo queimado.


Lavei,


Esfreguei,


Pus de molho com vinagre, bicabornato,


Tentei descolar,


Fervi com água e detergente,


e nada.


Quase desisti e pedi à minha mãe que me encontrasse um novo na Polux, mas azar (ou sorte) o meu, não vendem peças do meu train em separado. Não queria acreditar... e um train com 25 anos de garantia.

Em conversa com a tia téta, diz-me ela: põe lixívia. Queres ver? Lembrei-me de tanta coisa e não me lembrei disto? Mas será?
Ontem finalmente lembrei-me e lá cobri o fundo do tacho com lixívia pura e deixei-o. Hoje vou espreitar não é que nem uma pinta de queimado'

Resumindo: Continua a pôr em pratica e deixa as invenções para quem sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário