terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BOM NATAL

Está a chegar a festa da FAMÍLIA.
Este será o meu primeiro Natal em Família, na casa da minha família. No ano passado, o meu bebé era muito pequenino e passamos com a família do meu marido. Em principio será sempre assim, cada ano, tentamos alegrar a família de cada um de nós.

Quase tudo pronto, faltam-me terminar as malas - demoro sempre eternidades, até já fui passar a ferro só para adiar esta tarefa - e fazer uns bombons de chocolate branco que as primas adoram.

Nails code: Christmas Red
O meu menino já começou a abrir presentes, gostava de ensina-lo a saborear cada coisa que recebe, para que um dia também ele saiba como é bom dar.
Acho que nunca dei tanto como este ano e tão bem que me tem sabido.


Falta-lhe uma pantufa, que já está guardada para colocar na chaminé da Avó Nanda.

BOAS FESTAS a toda a gente. Sejam felizes e façam alguém feliz nesta quadra.

Sem comentários:

Enviar um comentário