quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fim de semana prolongado!!!

É sempre bom um fim de semana prolongado, mas no meu caso, quanto mais tempo tenho, mais invento e menos descanso!

Arranquei logo na sexta com um jantar solidário para um Projecto que tenho vindo a ajudar e que acredito que tem forças para andar, pois a força da Vera é contagiante.

Sábado foi dia de limpezas, piscinar com o pequeno e de mais um jantar, desta vez, com os colegas de trabalho. Foi uma correria de manhã à noite, na discoteca, claro. Aproveitei também para remodelar a casa de banho do E. Quando inicialmente a decorei, escolhi uns tons rosa, mas uma vez que quem a usa não é menina, a ideia não me estava a agradar muito e então decidi dar-lhe um toque mais infantil.
Antes:











Fica a faltar o banquinho para subir e lavar os dentes ou sentar na sanita, mas ainda não estamos nessa fase.

Domingo, passamos o dia todo fora, num aniversário e na segunda aproveitei para destralhar a despensa, montar a árvore de Natal, passar a ferro e acabar umas álbuns encomendados. Ficou a faltar um passeio (e o meu rico descanso) pela baixa do Porto para vermos as luzes de Natal, mas acho que a confusão foi tanta que vou acabar mesmo por visitar as da minha cidade.

Alguém me arranja um feriado extra? Prometo que desta vez não me ponho com listas cheias de coisas para fazer.
Depois:



2 comentários:

  1. Ficou tão fofa a wc do meu menino! Ele gostou?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se gostou, mas sei que notou a diferença. Ficou a olhar para tudo. Falta ainda colocar um tapete laranja que não o encontro... é o que faz ter vários.

    ResponderEliminar