segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Coisas de Mãe (ou de filho)...

Hoje foi dia de fazer a depilação a laser, o meu mais novo conhece a esteticista e por isso no dia de visita, vou buscá-lo à escolinha e lá vai ele comigo.
 
A ultima vez, já andou por lá a choramingar com medo que eu fugisse, mas hoje assim que nos começamos a instalar, começaram os berros e choros.
 
Acabamos a fazer o laser, eu deitada na marquesa e ele deitado em cima de mim. Tentaram distrai-lo a fazer-me desenhos na barriga e tapando a visão dele contra o laser, mas sempre de olho em mim.

E (quase) sempre a chorar.

Digam-me que esta fase passa?

3 comentários:

  1. Eu acho que ele está com medo de te perder, como estives-te ausente muito tempo, ele criou esse medo. Fala com ele e faz-lhe entender que estas sempre por perto.

    ResponderEliminar
  2. Ou podia achar que te iam fazer mal, e estava a tentar proteger-te!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar