segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Desafios para 2015

A mamã desafiou-me e eu aceitei!
Para começar bem o ano resolvi aderir a um desafio do Blog Vida Organizada. O objectivo é escolher uma divisão da casa para desabar/organizar e publicar na página do recebiam para o efeito. Temos de colocar um antes e um depois, até dia 28 janeiro. Eu escolhi a varanda da sala que está muito mal aproveitada e que vou organizar complementando com a varanda do meu quarto.
Deixo aqui umas fotos do antes:





1. As cadeiras de campismo, o fugareiro e a ventoinha já foram para o sotão dos meus país;
2. O pau de madeira foi para o lixo, era para ser usado numa situação que depois não foi preciso;
3. A mesa vai passar para a outra varanda para colocar as minhas plantas porque a outra tem mais luz e sol durante o dia;
4. O saco tem a capota do carrinho de bebé e vou mandar para Viseu para junto do resto do carrinho;
5. O aspirador está desarrumado porque usei ontem e ainda não voltei a arrumar na caixa;
6. A mesa de centro ficou aqui arrumada porque o vidro partiu-se e na verdade é muito grande para a minha sala. Vou restaura-la e devolver ao meu ex porque é dele;
7. Para aqui vão passar as caixas dos sapatos que estão na outra varanda porque lá apanuma muito calor.

E mais é surpresa, para já, ideias e sugestões são bem vindas!

1 comentário: