quarta-feira, 10 de junho de 2015

Destralhar / Arrumar

Mais dificil que destralhar coisas é mesmo destralhar pessoas, no meu caso tive sorte que a irmãzita mudou-se e com ela toda uma imensidão de coisas, tralhas e afins!!
Chegou a altura de começar a destralhar algumas divisões e colocar ordem nas coisas.
A primeira divisão foi a despensa, ora vejam:


Antes





Depois


Destralhei muita coisa, pode não parecer porque o caos era muito maior, e talvez só parece que arrumei, mas não mandei muita coisa fora que não fazia falta e que só estava a ocupar espaço!!
E realmente é uma sensação boa, muito boa, desfazermos-nos daquilo que já não nos faz falta e só atrapalha!! 


P.S- Destralhei a irmã cá de casa, mas não a destralhei da minha vida e muito menos do meu coração.

2 comentários:

  1. É uma sensação de leveza não é? O meu próximo destralhanco vai ser na gaveta da roupa de verão!

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que é quase um vicio, as nossas vidas são sempre tão intensas que este exercício às vezes me parece um SPA

    ResponderEliminar