segunda-feira, 29 de junho de 2015

SAÚDE 2015

Pois é... o ano está a meio e é tempo de olhar um pouco para trás e fazer um ponto de situação: SAÚDE.

Comecei logo os primeiros dias com com uma endoscopia (anestesiada, clara) que andava a marinar à (muitos) anos!!! Resultado:

- Hérnia do hiato
- Diminuta ulcera com 4mm e uma erosão
- Córion inflamado

- 2 faringites... (eu, logo eu que nunca tive uma gripe e raramente me constipo, mas bom... "dizem" que este inverno foi pior no que toca a estes temas).

Mais exames complementares:

- Ecografia: Nódulo (ou possível bola de gordura) de 22mm no figado e pólipo de 59mm na vesícula
- Análises ao sangue: Perfeitas.... A sério? Eu nem acredito, o meu colesterol normalizou?

A ulcera ou a dita bacteria que a mantém activa eu já esperava encontra-la, o resto confeço que não. A bola de gordura (prefiro chamar-lhe assim) espera-se que seja mesmo gordura no fígado devido ao historial de colesterol alto.
O pólipo espera-se que não cresce, caso contrário: bye, bye... e não é pólipo, é vesícula mesmo.

Seguem-se mais exames paa tirar certezas e vigiar possíveis crescimentos:

- TAC abdonimal
- Nova endoscopia
- Novas análises

O que vale é que me sinto bem... e assim vamos continuando!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário