quarta-feira, 1 de julho de 2015

DESTRALHE 2015 - Update

Meio ano esta praticamente passado e esta na altura de rever os objectivos que me propus no inicio do ano. Não só para ter uma noção rápida de mo vou mas para me dar força para continuar até ao final do ano:

Bebidas alcoólicas 79 - 68 67
Batons (cerca de 20) - 15
Canetas
Blocos de Notas (lembram-se das folhas com cheirinho e desenhos que coleccionamos na infância? Tantas... uso-as para as listas das compras) A passo de caracol
Cachecóis
Pulseiras / Fios / Brincos - A passo de caracol
Roupa para andar em casa (sobretudo de verão) Algumas camisolas doadas, mas a gaveta continua cheia 
Sacos plástico / cartão - Bastante melhor, mas ainda não esta perfeito
Facas - Feito
CD's / DVD's / caixas e afins

Ontem quando contei as garrafas, espera um numero menor, pois tenho-me dado conta de ver sair algumas, mas agora percebi também que as garrafas se dividem em 2 tipos (pelos menos cá em casa): as de vinhos de mesa - de utilização mais rápida - e as de acompanhamento / degustação - de utilização esporádica. Pois bem, é nestas ultimas que tenho então que me concentrar e começar a por escolher para sobremesas, receitas que levem licores, bebidas brancas, etc.

Os blocos de notas não estão esquecidos, mas vai demorar o seu tempo. De qualquer forma a regra nº 1 é não comprar qualquer bloco para apontamentos.

Os cachecois não consegui desfazer-me de nenhum a gaveta continua cheia, mas em contra-partida, tenho doado outras roupas que não não me fazem falta.

As canetas e os CD/DVD's e caixas ficam para o 2º trimestre.

Não está mau, mas podia estar melhor.

2 comentários:

  1. Why not?
    A casa cada vez esta mais facil de limpar pois cada vez tenho menos coisas nas superficies.

    ResponderEliminar