domingo, 5 de julho de 2015

Desafios é o meu nome do meio...

O primeiro desafio começou dia 22 de Junho e já está a ser bem complicado aguentar-me em prancha o tempo programado. Quando no inicio repetia o exercício agora desfaço para conseguir o proposto.
Desafio prancha
Mas como não bastada um, amanhã arranco com mais um desafio e este também promete ser bem durinho.
Desafio agachamentos
Bom... desistir não é palavra do meu dicionário, admito no máximo, não conseguir cumprir todos os tempos / repetições máximas.
O objectivo principal é definir músculos localizados, mas é também saber até onde consigo ir.

Alguém alinha? Estamos bem a tempo...

4 comentários:

  1. O das pranchas eu também já alinhei. Confesso que me baldei uns dias mas hoje retomei e nem me custou! Quando começa o dos agachamentos?

    ResponderEliminar
  2. O das pranchas ainda tentava, agora agachamentos. . . os meus joelhos não me permtem :( onde posso ver esse das pranchas Primas??

    ResponderEliminar