domingo, 31 de janeiro de 2016

Say Yes to The Dress





A busca pelo " Vestido " não foi aquilo tudo que se ouve falar, " ai que emoção ", " Adorei experimentar Vestidos de Noiva " " Acertei logo á primeira ",  muito pelo contrário, na primeira busca pelo vestido perfeito para o grande dia, visitei duas lojas, na primeira uma senhora muito empolgada, cheia de energia, e muito espalhafatosa, começou por me perguntar o que eu queria para o meu vestido, lá lhe fui explicando, experimentei mais de 30, e não sentia o " Click ", ( sim, porque quando me meti nisto, pensei, quando experimentar o " Tal " isto vai ser tipo " Say Yes To The Dress, de certeza que vou sentir que é aquele ) e ia com isto enfiado na cabeça, depois de experimentar tantos fiquei numa pilha de nervos tal, que desatei num pranto e só pensava, que não ia encontrar " O Vestido ".

Fui a uma outra loja, experimentei mais uns 12 ou 13, e nadaaaa. . .  Pânico, estou em Pânicoooo!!!
Só já pensava bem, vai ser uma tarefa difícil, até porque eu sabia mais ou menos o que queria, mas tinha a certeza daquilo que não queria, e há medida que ia experimentando, havia sempre algo que eu não gostava em cada um dos vestidos.

No fim de semana passado fui a uma outra loja noutra localidade, já me tinham falado maravilhas, inclusive amigas que tinham lá comprado o delas, bem fiz uma marcação e lá fomos nós, eu, mana, mãe e madrinha.

Comecei por ver catálogos e escolher os vestidos que mais gostei para depois os experimentar.
Experimentei vários, já estava na loja há imenso tempo, e houve uma altura em que pensei : " Porra Cidália, ainda não é hoje que vais encontrar o teu vestido.
Mesmo, mesmo no final, lá veio um, experimentei, no inicio não estava bem a perceber o que estava a sentir, sentia-me bem, confortável, bonita, sentia-me uma Princesa,  até que deu o Click, desatei a chorar de emoção e de alegria ao mesmo tempo, a mana veio ter comigo a chorar também, e  abraçamos-nos, nesta hora soube que era este " O MEU VESTIDO ".

2 comentários:

  1. Que bom prima. Acredito bem que o vestido seja uma das maiores preocupações. Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Opa tão bom. O mais difícil tá feito!

    ResponderEliminar