sábado, 13 de fevereiro de 2016

Projecto Solidário Bebe e Criança Feliz

À cerca de 2 anos que conheci este projecto com sede em Lisboa. Ajuda famílias com bebés e criança até aos 15 anos e tantos são os casos complicados que aparecem. Na altura comecei por ajudar o projecto com coisas que o meu bebe já não necessitava,

Depois, por uma situação caricata, descobri que este projecto tem uma extensão no Porto e que o espaço de apoio fica mesmo perto da minha zona e passei então a doar a minha ajuda aqueles que me estão mais próximos. 

Nunca pensei que tantas poderia ser as formas de ajudar, uma delas... o projecto disponibiliza objectos que não precisa no momento em troca de bens alimentares. Já foram vários os cremes que troxe para o meu filho em troca de produtos sem lactose e sem gluten para um menino especial e desta vez foram estes 3 cremes que vão dar imenso jeito às peles atópicas cá de casa.


Não deixem de estreitar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário