sábado, 12 de março de 2016

Coisas da vida.

Só para anunciar que estou solteira, e boa rapariga!
Já desde o verão que as coisas não andavam "bem", algumas discussões, e não estava a resultar.
Ele tem uma amiga nova, e eu tenho um novo amigo, já de algum tempo mas bom amigo, e ambos deixamos aos poucos de sentir o que sentíamos um pelo outro. Optamos por ser amigos e já algum tempo que o somos, e assim até parece estar a resultar melhor do que o namoro, por vezes a vida é assim. Como diz a Ninoca, não tenho que me casar obrigatoriamente com o primeiro namorado. Ehehe , coisas da adolescência, agora seja o que Deus quiser.

3 comentários:

  1. Muito me contas! Espero a cima de tudo que estejas Feliz!

    ResponderEliminar
  2. E como diz a Teta: o que for para ti, está lá guardado!
    É bom quando as coisas acabam bem...

    ResponderEliminar
  3. Tás a crescer. . . É bom conseguirmos ver com clareza que ás vezes o melhor é afastarmo-nos!
    Na tua idade normalmente o término das relações é um verdadeiro drama, gostei de perceber que estás bem!
    E certamente que uma miuda gira como tu, não fica mto tempo solteira :)

    ResponderEliminar