domingo, 8 de setembro de 2019

Destralhar 2019

Em Janeiro defino objectivos, mas cada vez mais os afino em Setembro.

Setembro é mês de regressar ao trabalha, os muidos à escola, de comprar nova agenda e já à uns anos que é em Setembro que reinicio o destralhe em casa, no carro, no trabalho e na mente também ☺


Claro que uma vida simples inevitávelmente pede menos coisas, mas não existe planeta B, por isso antes de me desfazer delas, sobretudo as que acabam no lixo, tento sempre primeiro reutiliza-las.

Hoje em dia é-me muito mais fácil recusa-las também, pois está sempre no pensamento o que posso fazer com os novos objectos.

Pode parecer rigiculo ou até uma perda de tempo, mas registar estes dados, faz-me manter-me focado no meu objectivo.


Há ainda muita coisa por doar cá em casa pois os miudos estão a crescer, algumas por devolver e ainda outras por vender, mas o tempo para me dedicar a esta ultima tem sido pouco... mas tenho mais um ano pela frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário