terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em resposta à publicação anterior :-)

Andava eu muito caladinha pois pensava que era a única que já tinha arrancado com os preparativos natalícios, mas afinal enganei-me e ainda bem.

Por cá, estamos mais ou menos assim:
- todas as prendas e presenteados devidamente identificados;
- boa parte das prendas comprada mas ainda tudo por embrulhar;
- amigo secreto: check
- enfeites floreais comprados para me fazerem um centro de mesa;


Como sempre a decoração da casa fica para dia 8 de Dezembro - árvore, presépio, musica e tudo o mais -  mas este ano já me safei da azafama normal das compras no mês de Dezembro. Até dia 30 o assunto "presentes" fica devidamente tratado e dia 1 arrancamos em pleno com o nosso advento, ou seja, com uma contagem decrescente calma e bem vivida até ao Natal, pois acredito que deve ser este o objectivo a alcançar: viver a época por gosto e não por obrigação, ainda mais este ano que o meu filho pela primeira vez vai guardar memórias desta época.

E lembrem-se... às vezes podemos fazer muito com um pouco de imaginação!


Sem comentários:

Enviar um comentário