quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Finalmente... a visita


[Desde já alerto que esta publicação não é patrocinada]

Finalmente conheci a loja da Maria Granel, depois de um mês a seguir de perto o desafio #plasticfreejuly e todas as ideias propostas pela loja, a visita tinha que acontecer na minha próxima viagem a Lisboa e levei comigo a mana e a mão que também ficaram fãs.

Adorei o espaço, tudo muito organizado e separado por tipo de produtos, preços bem visíveis por kg e mesmo por 100 gr para facilitar as contas uma vez que as vendas são a granel. Adorei a simpatia da funcionaria, que ao contrario de muitas lojas nos deixa andar à vontade, apenas ajudando quando assim o solicitamos, mas... que percebe do assunto.

Fiz uma lista dos produtos que queria comprar, mas encontrei também alguns que não estava à espera, como a canela em pau verdadeira, bem mais irregular do que a costumamos encontrar. Por outro lado encontrei também alguns produtos cujo o preço eu acho completamente desajustado para a realidade portuguesa, mesmo que biológicos. Temos que fazer escolhas, como em tudo na vida.

Fiz questão de levar o meu próprio saco

Nozes de Saponária
Tamaras medjool... enormes e tão boas!
Escovas de dentes de Bambu para toda a familia


Dispensa apresentações
Sal Rosa dos Himalaias

Sem comentários:

Enviar um comentário