quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maio


Este mês de Maio não combina, estou desconectada do desafio. Apesar de ter uma semana de férias marcada, cheira-me que não vá descansar coisa alguma.

Espera-me um Maio com 4 viagens, com 1 aniversário, com prazos de entregas apertados (só eu para este ano antecipar as férias e as coisas a fazer se terem antecipado também), com novos desafios, com exames médicos e consultas, com formações, com visitas, com jantares fora, com compras, com férias, com o Dia da Mãe, com uma casa e família para gerir.... 

Como é que eu vou conseguir descansar? Como? 

A minha agenda já está tão cheia que quase não consegui arranjar um dia para dedicar às minhas nails... Primas.... há assuntos que não podemos descuidar e estes é um deles.


Sem comentários:

Enviar um comentário