quinta-feira, 26 de março de 2015

Coisas giras da vida

Quando escolhi os contornos da decoração do quarto do meu filho, não quis nada com muitos bonecos, riscas, bolas, etc, apenas dois tons que se conjugassem entre si, que não me limitassem muito e um ou outro apontamento.

Depois de escolhidos os tons das paredes, encontrei uma colcha e um muda-fraldas mesmo, mesmo como eu queria: simples, com as 2 cores escolhidas e um pequeno urso contornado. Foi Amor à primeira vista.


Lembrei-me então que poderia ficar giro, aplicar este mesmo urso na parece e então pedi à Achibi Design se me conseguia replicar este desenho em vinil para então colar na parede. E o resultado foi este:


Uns meses mais tarde, fomos ao Ikea e o meu marido por brincadeira mostrou um urso ao meu filho... ainda bem bebé. Ele olhou para ele, abraçou-o várias vezes e nós não tivemos coragem de o deixar lá.
Cada vez que olho para o urso, reconheço o boneco que dorme com o meu filho no quarto dele.
Eu acho que ele o reconheceu também.



Há coisas que não se explicam... acontecem!

2 comentários: