sexta-feira, 13 de março de 2015

Isto vai de vento em poupa!

Lembram-se de á uns tempos vos ter vindo aqui dizer que andei com uns problemas na garganta? Pois é! A verdade é que graças a isso já emagreci 4kg.
Então, não é que quando andei assim me habituei a comer pouco? Como diz a Teta fiz muito bem porque habituei o estômago a ficar só a metade e quando como muito já noto diferenças no meu bem estar, e com isto de não comer tanto emagreci 4kg (apesar de já não comer algumas coisas que comia antes que não faziam tão bem), e como diz a Ninoca "tás muito mais jeitosa, e já se nota" eheheh :) 

2 comentários:

  1. Eh lá... quero ver isso! Até deve ter ajudado o colesterol.
    Também já ando a cortar nalgumas coisas, nas quantidades nem tanto que o problema não é bem esse.

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho um grave problema! As bolachas quando me deito! Mas a verdade é que às vezes chego a casa já tarde e com stress e depois acabo por não comer mt. Quando vou pra cama já é tarde!

    ResponderEliminar