sexta-feira, 6 de março de 2015

Destralhar Janeiro / Fevereiro

O destralhe continua cá por casa...

Em Novembro participei num desafio: Destralhar uma divisão em 10 dias e em Dezembro noutro na Operação Destralhar que consistiu em cada 1 de 10 dias limpar as superfícies de uma divisão, manter as dos dias anteriores limpas e ainda destralhar um objecto por dia. Devo dizer que correu muito bem, todos os dias destralhei mais que um objecto e não foi preciso muito esforço.

Janeiro e Fevereiro não tiveram desafios pois o meu tempo esteve muito limitado e sem sempre a minha disponibilidade era previsível. No entanto, o assunto não ficou esquecido e devo mesmo dizer que já começo a ver frutos neste meu esforço.

Hoje consegui finalmente vender uma águia de loiça que andava vai, não vai, desde o verão passado. Sim, é do Benfica, mas não me é útil, nem bonita, muito menos era minha e como tal, 2ª voa até à madeira para fazer as alegrias doutra família:


Nestes meses reuni também alguns brinquedos que o meu filho já não liga para dar a outra menino que simplesmente não tem. E que bem que eu sinto em saber que com tão pouco, posso fazer tanto a alguém, ainda mais uma criança.

Iniciei também já a minha operação Destralhe 2015 e já renovei e reduzi o numero de facas, os sacos de plástico e cartão e algumas (poucas) garrafas.

Sem comentários:

Enviar um comentário