sábado, 14 de março de 2015

Mais uma batalha ganha!

O desafio a que me propus este mês nada tem a ver com organização nem com o Blog VidaOrganizada. O desafio a que me propus foi conseguir que o Gu adormeça sozinho!
Sei que uma Boa parte da culpa de ele não aconteceu sozinho é minha. Por o ter habituado a aconteceu à mama, porque o período de recém-nascido não foi o mais tranquilo possível devido a todas as circunstâncias! A somar o facto de dormir em várias casas diferentes e sempre que é fora da nossa casa, é acompanhado, o que também não ajuda.
Ultimamente habituou-se a vir dormir para a minha cama. Seja logo quando de deita ou nos despertares nocturnos!

A chucha já consegui eliminar, apesar de saber que na avó Nita, chorou e deram-lha! O próximo passo é o biberon. Entretanto vamos treinando e aplicando as tácticas da Terapeuta de Sono Filipa Fernandes. Hoje depois de muita insistência e já tendo estado deitado na cama dele, lá começou a birra porque queria ir para a minha cama. Custou-me ouvi-lo chorar mas consegui que ao fim de muita luta se deitasse na sua cama. Vamos ver como corre a noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário