segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caminhada com a Mamã :)

O que eu gosto de fazer a caminhada com a minha mãe.
Há muitos anos que a minha mãe faz caminhadas todos os dias ou sempre que pode, e eu sempre que estou lá ( na aldeia de fim de semana ou férias) aproveito e vou com ela.
É o ar puro, a vista, as conversas que são postas em dia, os desabafos, os conselhos, os mimos.
Faz-me tão bem quando vamos só as duas, tenho-a um bocadinho só para mim.
E este fim de semana tivemos caminhada no sábado só com a mamã e ontem com a famelga quase toda!!
Soube-me pela vida como se costuma dizer :)

 Foto tirada a 14 de Junho de 2014

 Foto tirada a 14 de Junho de 2014

3 comentários:

  1. Eu também queria companhia para as caminhadas, mas nesta fase a alternativa é mesmo ir sozinha!!!

    ResponderEliminar
  2. Como eu precisava agora dessas caminhadas. O meu problema é falta de tempo!

    ResponderEliminar