quarta-feira, 18 de junho de 2014

O regresso

Após algum tempo ausente do trabalho devido a problemas pessoais, eis que chegou o dia de regressar :)
Vontade, determinação são alguns dos sentimentos mas também ansiedade, receio e alguma insegurança, afinal já la vai 1 mês e meio que estou sem fazer nada.
Não tenho um trabalho de sonho, nem mesmo o trabalho para aquilo que estudei, mas ainda assim tenho um trabalho e nos dias que correm temos de agarrar todas as oportunidades.
Amanhã é o dia e tudo irá correr pelo melhor, pensamento positivo acima de tudo, wish me luck !! 
E como um regresso nunca vem só, é dia também de voltar ao ginásio, a vontade é que já não é tanta, mas com a ajuda da irmã ( Lili aqui do blog ) a motivação é logo outra, até porque há muito para perder por estes lados meus caros, toda uma panóplia de exageros que se foram cometendo ao longo deste mês e meio ou não fosse eu gostar tanto de comer.


3 comentários:

  1. Ci, desejo-te um bom regresso com o pé direito! E nunca te esqueças que alguma coisa que te encha as medidas há-de aparecer! Bom regresso também ao ginásio e pouco abuso dos chocolates!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte prima, vais ver que vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar