domingo, 29 de junho de 2014

Voltei, voltei...voltei de lá...

Ainda ontem estava de férias e agora já estou cá!!!

De volta à realidade. As mini férias já foram e que bem que as aproveitei. As minhas rotinas são muitas, o meu trabalho dá-me bem que fazer e que matar a cabeça e por isso esta semana foi diferente... foi BOA!
Após quase 4 meses de fim de licença de maternidade, voltei a passar uma semana inteira com o meu filho, sem pressas, sem roupa, comida ou casa para tratar, sem conduzir, mas com relógio porque as sestas do "piqueno" mantiveram-se.
Sobre a dieta, falo dia 1 (arranco para mais 31 dias) porque amanhã faço anos e será o meu dia da asneira.

Passados 9 meses, voltei também a pegar num livro, acho que desde que aprendi a ler, foi a 1ª vez que tinha estado tanto tempo sem um livro na cabeceira. Como não tive muito tempo para escolher um, optei uma escritora que nunca me desilude:
Imagem retirada de Google

Sem comentários:

Enviar um comentário