quinta-feira, 19 de junho de 2014

Os meus outros aliados...


Ainda sobre a minha dieta... fiquei de voltar com noticias após 2 semanas, acontece que vou estar (mesmo) de férias e portanto sem Internet.

Para já, digo-vos que apesar de na balança ter descido quase 1kg, na cintura ainda não noto nada, que digamos que era o meu principal objectivo. Devo concluir que se trata apenas ainda de dilatação temporária do meu útero? Ah e tal, o "moço" nasceu grande, o que é que esperavas inkilina? Bom... esperava uns centímetros a menos sim, mais que não seja, aqueles que já tinha antes de engravidar.

MAS... como eu não sou pessoa de desistir à primeira, vou continuar com o meu objectivo e olhem que se avizinha uma semana complicada: pulseira All included. Basicamente, vou tentar não ingerir açucares, nem abusar nas quantidades.

Para me ajudar diariamente a hidratar (não vá eu perder 10cm de repente e depois ficar com a pele flácida), conto com um exfoliante, um creme hidratante e uma vela aromática que depois de derretida se transforma um óptimo óleo de massagens. Estes produtos são 100% Naturais e como conheço a sua criadora estou completamente à vontade para os usar. Antes de me deitar, massajo muito bem o corpo.


Espero voltar com numeros mais animadores :-)

2 comentários:

  1. Olha 1kg muito bom :) quem me dera!!
    Força ai nisso prima, mas não deixes de aproveitar também o All Included nas férias ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo vosso blog está muito engraçado! E a barriguinha até te fica bem... Aproveita bem as férias e se precisares de mais um cremes diz que envio por encomenda especial. :)

    ResponderEliminar