terça-feira, 10 de junho de 2014

Uma breve apresentação...

Bem, olá!
sou nova nisto, sou a mais nova das 5 primas , então como vão poder ver ainda não percebo muito disto.
então vamos começar de novo.
Olá pessoas!
como já tinha dito antes, sou a mais nova das 5 primas, mas quase a mais alta!
estudo e pretendo vir falar aqui um pouquinho da minha vida , dos meus gostos musicais, moda (roupa de que gosto), e como se trata o blog de SAPATOS , etc...
adoro cantar, gosto de dançar um pouco sem jeitinho para a coisa mas ainda se vai dando uns passos.
sou a primeira de todas a escrever , por isso não sei se me estou a sair bem mas acho que com o tempo chego lá.
queria também dizer que ando numa banda filarmónica e toco clarinete!!!
moro numa aldeia que até chega a ser grandinha e que é muito acolhedora.
gosto muito da minha família, dos meus amigos, e do namorado...
do que não gosto? bem...
não gosto de sopa, mas tenho de a comer porque faz bem , não gosto de pessoas que me aborreçam, porque sou uma pessoa que gosta de sorrir e transmiti-lo aos outros , fazê-los sorrir também. e sou divertida, portanto coisas chatas e que me façam esperar aborrecem-me muito!
mas saber esperar é uma virtude! Acho que já disse tudo por hoje, não sei se tive lá muito bem , mas por favor tentem compreender.
E como estão aí a chegar as férias vou ter tempo para cá vir escrever muitas vezes.
Beijinhos :)
# Inokas

Sem comentários:

Enviar um comentário