quarta-feira, 11 de junho de 2014

O meu canteiro #1

Quem me conhece sabe que não sou muito dada a verduras, que hei-de eu fazer, fazem me quezílias! Mas as ervas aromáticas estão noutro patamar e como gosto de mexer em plantas e vê-las crescer decidi criar os meus vasos das ervas aromáticas. Mas não são quaisquer umas, porque até aqui sou selectiva! Comprei estes vasinhos no continente, juntamente com um conjunto de 6 sementes diferentes, fiquei com o Manjericão, os Oregãos e o Tomilho, as outras 3 acabei por dá-las à Ailadic. Ao fim de uns poucos dias já tinham uns rebentinhos a espreitar como podem ver na foto. Só os oregãos (vaso do meio) ainda não decidiram espreitar, acho que é porque já passou um pouco a altura de semeá-los! Gosto tanto de os ver crescer! Daqui a uma semana mostro a evolução do meu canteiro. 

Foto tirada a 7 de Junho

2 comentários:

  1. Ainda não encontrei vasos pequeninos tipo esses para colocar os que me deste.
    Cá no continente nem sequer há desses vasinhos.
    Tenho de procurar noutro sitio.

    ResponderEliminar
  2. Eu encontrei os numa altura que tinham uma espécie de feira do jardim!

    ResponderEliminar