quinta-feira, 26 de junho de 2014

E quem é que não gosta de Mimos??

E quem é que não gosta de mimos, pergunto eu??
De receber um miminho de vez em quando, sem se estar á espera?? Hum. . .  hum. . .
Cá eu Adoro :)
Estes óculos vieram-me parar ás mãos a semana passada, oferta da irmã :) espelhados e tudo como eu queria, são o máximo, fiquei mesmo contente!! São uns Lanzarote da Alain Afflelou.




Foto retirada de http://www.alainafflelou.pt/produtos/catalogo/alibisol/lanzarote-c1

Pronto é só isto :) só queria mesmo partilhar a minha alegria !!

3 comentários:

  1. São muito giros. Também há com a armação transparente?

    ResponderEliminar
  2. Num sei prima, foi aqueles que vimos na montra quando lá estiveste!!

    ResponderEliminar
  3. Muito giros, em Agosto conto ir buscar os meus novos... até porque acho que regressei de férias sem os meus actuais.

    ResponderEliminar