quarta-feira, 11 de junho de 2014

de novo aqui..

Parece que nos voltamos a encontrar :)
Aqui estou eu, sem saber bem do que falar mas com esta vontade incontrolável de escrever.
Ora aqui fica uma paixão que nunca ninguém conheceu em mim, apenas a minha mãe que diz que tenho jeito para a coisa e agora as minhas primas!
ADORO ESCREVER, ler, tudo o que tenha a ver com livros juvenis, bandas desenhadas, revistas, artigos na internet sobre as minhas bandas de música favoritas, etc...
Faço-o para passar o tempo, escrevi em diários em mais nova mas acabava sempre por me esquecer deles porque quase nunca tinha tempo por causa da escola e da banda.
Não me queria alongar mais, não querendo parecer chata, logo sou a mais nova e detesto pessoas chatas não vou querer também parecer uma.
Mas como já sabem sou nova nisto e logo quando me disseram que ia-mos ter um blog fiquei super empolgada com a novidade, sabendo que podia vir a escrever aqui, então ainda mais feliz fiquei.
Agora que já sabem uma das minhas grandes paixões, espero vir a partilhar mais coisas com vocês do que adoro fazer.
E pronto por hoje é isto!
Beijinhos.

1 comentário: