terça-feira, 1 de julho de 2014

Again...

Ora cá estou eu novamente com o mesmo assunto... a minha DIETA... eu sei... mas eu preciso desabafar e preciso sobretudo comprometer-me para assim ter força para atingir o meu objectivo.
As mini-ferias já foram mas com elas vieram mais 2kg e mais 3cm de perímetro abdominal, ou seja, não correu bem e nem vale a pena analisar bem porquê (nem a ginástica e aulas de grupo de salvaram).

Hoje começa um novo mês e nada mais motivador que arrancar para mais 31 dias de dieta... mas como eu já fiz um ensaio de 2 semanas e embora tenha perdido peso, não perdi volume na barriga, decidi acompanhar com exercício físico: Abdominais Hipopressivos. Existe também um video muito bom da Jilian Michaels no youtube: 6 Week Six-Pack Abs Workt-Level 1 de 35 minutos... acontece que eu não disponho deste tempo livre diariamente. Neste momento a minha actividade profissional não me permite planear horários, venho sempre a correr para casa com um bebé para tratar e dar atenção, uma casa para cuidar, um curso intensivo de inglês mais em standby que em intensivo, fora outros imprevistos que sempre acontece.
O ideal seria fazer os exercícios de manhã antes de toda a gente acordar, acontece que o meu despertador às 7h pede leite e como já me deito sempre tão tarde, não sei se tenho forças para acordar às 6:20 várias vezes por semana. Mas vamos ver... vou planeando à medida das minhas possibilidades e forças também.

Agora... vou trocar de pc e trabalhar mais uma horinha se não quero sair às tantas amanhã.

Volto com este tema daqui a 15 dias... e prometo que se tiver resultados animadores, dia 31 considero a hipótese de publicar um antes/depois da minha barriga.

1 comentário:

  1. Como Viste a minha barriga nas férias também parecia barriga de 4 meses. Felizmente era dos excessos e outras coisas mais. O volume diminuio drasticamente mas mesmo assim comecei também com as minhas sessões noturnas de abdominais pq depois da gravidez a barriga também já não é a mesma e está muito flacida.

    ResponderEliminar