domingo, 20 de julho de 2014

Quem tem uma Tia assim tem tudo . . .

A Tia Mindoca, como lhe chamamos, é a mais velha de quatro irmãos, meiga, carinhosa, sempre disponível, pachorrenta, é a tia que desde sempre faz as vontades todas ás sobrinhas, quando era miúda lembro-me que me pintava as unhas. . .  eu adorava!! Quando ela chegava, contam elas, eu perguntava logo “ Tia trouxeste o pinta?”  Deixava que lhe mexêssemos no cabelo e fizéssemos penteados, enfim com a Tia Mindoca nunca havia stress. Era só pedir, e a tia fazia as vontadinhas.
Ontem, fomos todos fazer a caminhada, dei-lhe logo a dica na brincadeira, que se quisesse podia fazer as farófias dela, mas não são umas farófias quaisquer, são simplesmente as melhores farófias do mundo e arredores.
Hoje de manhã estava eu a tomar o pequeno almoço,  chega a Tia Mindoca, com uma taça, eram as tão aclamadas farófias que ela fez pra mim. . .
Quem tem uma Tia assim tem tudo. . .  tenho dito !!!

Farófias da Tia Mindoca


Foto tirada a 20 julho de 2014



1 comentário:

  1. Aqui por estes lados também se comeram farófias e também estavam bem boas!!!!!

    ResponderEliminar