sábado, 19 de julho de 2014

Home Sweet Home

Sempre que vou ao Ikea fico com vontade de remodelar a decoração da casa ou pelo menos uma divisão! Mas isto sou eu em pensamentos porque como na realidade não o posso fazer, trago apenas uma ou outra coisita para remodelar a casa ou que esteja a fazer falta. Foi o que aconteceu no fds passado. Fui com a mãe ao Ikea porque ela queria uma coisa e eu que não ia com idéias fui quem acabou por trazer mais coisas. 
Por acaso já tinha idéia de substituir a carpete da sala porque deita muito pelo, suja-me a casa toda e estava a desfazer se literalmente e só a tenho desde o Natal. Então encontrei esta rosa por acaso e que custava apenas 1/5 do que custou a outra (que foi prenda da mãe e da mana). 
O candeeiro era uma novidade e já andava à procura de um para o quarto do Gu. Ele ficou todo contente, até me quis ajudar a monta-lo. Faz um efeito de luzes muito giro na parede e no tecto e ele adora! 
Como o Gu já não usa fraldas e vai sempre à santos, comprei o banco para o ajudar a subir. Ele fica mais independente e que ser sempre ele a "montar" tudo para ir à sanita.
Tapete Ikea, LÄBORG 19,99€ 



Banco Ikea,  FÖRSIKTIG1,99€  
Candeeiro Ikea, KAJUTA 7,99€




Sem comentários:

Enviar um comentário