segunda-feira, 7 de julho de 2014

E querer é poder!!!

Bem, hoje vou falar de um dos meus maiores vícios... Se não mesmo o maior de todos que tenho.
Roer as unhas!!!
Vício também de muita gente, mas na família fui a única pessoa que o adquiri.
Bem já por muitas vezes tentava deixar de roer, muitas tentativas, e muitas e muitaaas...
Ficavam grandes e davam para pintar, mas chegava à escola e acabava sempre por roer por causa dos nervos..
Bem então pensei são as férias grandes e talvez se deixar de roer agora pode ser que o vício acabe.

Será normal uma pessoa que rói as unhas ter esta coleção e ficar sempre fechada no armário?
Pois acho que não então vamos lá ao desafio! Como a minha tia Babi diz querer é poder, e é só fazer um esforço. (vamos lá ver no que dá) 
E vou vindo dar notícias como está a correr o meu desafio.


3 comentários:

  1. Esse verde-lima esta a fazer-me olhinhos...

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sei as vezes que já tê arranjei as unhas para depois estagiária tudo. Põe uma foto do antes, como tens as unhas agora para depois comparações.

    ResponderEliminar
  3. Acho que no fim de semana vou assaltar essa coleção de vernizes ;)

    ResponderEliminar