segunda-feira, 28 de julho de 2014

Finalmente um fim de semana com cheiro a verão

O fim de semana começou da melhor maneira, saída do trabalho ás 19h para uma jantarada com amigas também do trabalho, antes de jantar fomos beber umas imperiais para relaxar, fomos jantar a um restaurante bem acolhedor e com uma comidinha maravilhosa, depois do jantar rumamos a uma esplanada para mais umas imperiais e afins. Passámos literalmente a noite a rir, a conversar, a dizer baboseiras, há muito que não me sentia tão descontraída, pra não falar que estava uma noite de verão espetacular, foi mesmo de aproveitar.
Tem piada que desde que começámos este trabalho (conhecemo-nos todas ao mesmo tempo neste trabalho), fazemos todos os meses um jantarinho deste género para descontrair e relaxar, somos normalmente um grupo de 6 raparigas, 3 casadas e com filhos, que nestas noites encarregam os maridos das lides domésticas e das crianças e outras 3 sem este tipo de encargos. 
Como é que em tão pouco tempo se criam laços de amizade, respeito, carinho com pessoas que conhecemos há meia dúzia de meses, além de colegas de trabalho, somos amigas, confidentes, se uma não está bem, há logo uma preocupação geral para podermos ajudar no que for preciso, acho que são amizades sinceras como estas que me fazem acreditar que ainda há pessoas boas neste mundo em que vivemos, cada uma delas é especial à sua maneira. Uma vez por mês este jantarinho já é sagrado.

No domingo, fui pôr o cadáver ao sol, sim, este ano ainda não me tinha estreado, a praia fica longe e o mais perto é mesmo piscina, mas como aos fins de semana o tempo não tem andado muito bom para ir à piscina, tinha andado a guardar-me para um bom dia de calor, e no domingo esteve bastante calor por estes lados.
Fomos cedinho para a piscina, eu e o namorado, apanhamos uma boa sombra e passamos lá o dia, ora na água a refrescar, ora ao sol a apanhar um bocadinho de bronze, soube-me tão, mas tão bem. . . ah e ainda deu p'ra fazer uma sestinha J Foi um dia bastante produtivo, digamos.

Deixo-vos algumas fotos do meu fim de semana com cheiro a verão, e das saudades que eu já tinha de ter dias assim :)


Esplanar e Relaxar com umas Imperiais depois de uma semana de trabalho
 Foto tirada a 25 Julho 2014

Piscina
 Foto tirada a 27 julho 2014

Sombrero
 Foto tirada a 27 julho 2014

Pé de Verão :)
 Foto tirada a 27 Julho 2014

You & Me
Foto tirada a 27 julho 2014


1 comentário:

  1. Gosto do chinelo animal print! Me aguarda que qualquer dia também vou prai piscinar!

    ResponderEliminar