terça-feira, 1 de julho de 2014

Leitura do momento #1

Já que se fala de livros e leituras, acho que isto é um vício de família. Tal como a mana Inkilina também eu adoro ler e se a história realmente me interessa sou capaz de ler o livro de fio a pavio! Antes lia muito na cama antes de dormir, agora os livros são os meus companheiros nas viagens de metro para o trabalho. Ajudam-me a fazer as viagens mais rápido e até já me fizeram deixar passar a minha paragem e ter de voltar para trás!
A leitura do momento é Um Dia Perfeito, o primeiro da quadrilogia Quarteto de Noivas de Nora Roberts. Gosto muito desta autora, principalmente dos livros que escreve sob o pseudonimo de J. D. Robb. São uma série de livros policiais, passados num futuro distante, com uma ciência forence muito avançada. As histórias centram-se sempre na personagem principal, a Tenente Eve Dallas. Infelizmente ainda nem todos foram editados em português!


Sem comentários:

Enviar um comentário