quarta-feira, 30 de julho de 2014

MODO SALDOS : ON




Ontem fui aos SALDOS, ver se via alguma coisa que realmente valesse a pena para esta altura.
Vi muita coisa mas nada que me enchesse o olho, e tava tudo muitíssimo desarrumado, o que ainda dificultou mais a tarefa, de mexer e remexer nos montes de roupa dentro das lojas.
Trouxe apenas esta mala castanha da Bershka, por 12,99€ que custava 29,99€, parece-me que foi uma boa compra, que me vai dar imenso jeito para substituir uma que já está a ficar desgastada.


Foto tirada a 30 Julho 2014

E por aí?? Muito investimento nas idas aos saldos??




3 comentários:

  1. Ainda nem tempo tive para ir aos saldos!!!! Tenho saído sempre tarde do trabalho! : (

    ResponderEliminar
  2. Amanhã de manhã, os saldos estão por minha conta...

    ResponderEliminar
  3. Depois vem mostrar as novidades prima inkilina :)

    ResponderEliminar